SEMANA DA FAMÍLIA 2013

A Paróquia de Santa Efigênia de Ouro Preto, em sintonia com as orientações da CNBB e em obediência ao mandato de Jesus Cristo: “vem e segue-me”, vem trazer o vinho novo e, em geral, vem renovar a nossa esperança nesta instituição tão bela que é a família.
Este ano, o subsidio hora da família, contempla o tema: A transmissão e educação da fé na família, e desde o dia 11 de agosto de 2013 estamos nos reunindo nas comunidades para refletir temas alusivos.
Espero que o Senhor tenha tocado em seu coração “Escuta Israel o senhor é nosso Deus, um é o Senhor”, para participar com o coração e a razão e fazer experiência deste amor que quer dialogar com você e com todos os seus familiares.
Não desista de seus filhos, de sua esposa, de seu esposo, seus pais, seus tios e de seus avôs, pois o amor e a oração transformam os corações endurecidos, “Eis que tirarei o vosso coração de pedra e colocarei um coração de carne”.
Venha participar e acompanhe a programação que segue abaixo: O reino de Deus começa em você, por isso creia que o impossível é possível para Deus.
Feliz encontro com Jesus o Senhor da vida, e que Nossa Senhora toque o seu coração e de todos os seus. “Façam o que Ele mandar (Jo 2,5) “.


PROGRAMAÇÃO

·    __  Todos os dias, às 19:30 horas, momento de reflexão do subsidio Hora da Família, com o tema: “A transmissão e educação da fé na família”, em todas as comunidades da paróquia.

·    __  Dia 15/08, quinta feira, após a reflexão, 30 minutos de adoração a Jesus Sacramentado.

·   __  Dia 18/08, domingo, concentração às 16:30 horas, no adro da Igreja de Santa Efigênia, para a celebração Eucarística de encerramento da semana da família com a participação de todas as paróquias de Ouro Preto.

A saber:
- Paróquia de Santa Efigênia: Balões, bandeirinhas e camisas da cor VERDE.
- Paróquia de Nossa Senhora da Conceição: Balões, bandeirinhas e camisas da cor AMARELA.
- Paróquia de Cristo Rei: Balões, bandeirinhas e camisas da cor AZUL.
- Paróquia de Nossa Senhora do Pilar: Balões, bandeirinhas e camisas da cor BRANCA.

Venham Participar e tragam seus familiares !!!

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações