Dom Francisco Barroso Filho
                                                        
Reverendíssimo Dom Barroso Filho, quando santa Efigênia sabe de sua presença em nossa paróquia, aumenta cada vez mais suas bênçãos a nosso povo, pois sabe que Deus esta se aproximando de nós com um de seus pastores. Sua presença é a marca de nosso Deus vivo, em sua Trindade – Pai, Filho e Espírito Santo.
Na pessoa do Pai, o senhor manifesta a presença paterna de Deus, que sempre está enviando seu amor aos filhos. Sua paternidade episcopal ressalta a proximidade de Deus junto à humanidade. Sempre quando vem até nossos paroquianos, descobrimos que Deus está se aproximando dos seus filhos, tendo-os como amigos e não como servos.
Na pessoa do Filho, o senhor manifesta o Bom Pastor. Lembra a proximidade de Cristo que cuida de cada ovelha, vindo em seu resgate quando sabe de suas dores e dificuldades. Ainda mostra o Cristo que aponta a verdadeira relação que devemos ter com o Deus, tendo-O como um Pai, Paizinho.
Na pessoa do Espírito Santo, o senhor lembra que devemos ter comunhão. Mantendo viva sua comunhão com o povo de Deus e com a Igreja, lembramos ao vê-lo que do Pai procede um amor em relação ao Filho que é o Espírito Santo.
Por isso, agradecemos sua presença, amizade e manifestação da presença de Deus, junto de nós. Saiba que nossa paróquia tem uma grande admiração por sua amizade e sempre o guarda em nossas orações.
Esta paróquia é sua casa!

PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA!
Ouro Preto, 09 de Outubro de 2011.

Homenagem da Paróquia Santa Efigênia pela passagem de seu aniversário
feita pelo seminarista Jackson de Sousa Braga.
Que Deus o abençõe sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações