O testemunho da modelo que virou freira

A história de Olalla Oliveros, ex-modelo e atriz: “Deus me escolheu. Não pude dizer não”



No Blog de Olalla Oliveros é possível notar a beleza da modelo, com diversas propagandas para marcas famosas e um curriculum de atriz: filme, teatro, dramas de televisão etc. O post do dia 2 de março de 2010, tem uma grande diferença, é como se Olalla estivesse “morta” para o mundo do espetáculo para renascer àquele do Espírito. “Deus me escolheu. Não pude dizer não”, disse a freira.

Um verdadeiro salto de carreira


Hoje ela usa uma saia e um véu, é consagrada em uma jovem e dinâmica comunidade religiosa, a Orden y Mandato de San Miguel Arcángel, da diocese espanhola de Tui-Vigo, nascida canonicamente em 2009 como Associação Pública de Fiéis. 

Não foi um abandono de uma carreira que não decolava, muito pelo contrário, como sublinhou a ex-agente Mirella Melero, contando que Oliveros tinha acabado de conseguir um papel importante em um filme.

A viagem a Fátima

Foi um confrontar-se sempre mais com a própria infelicidade, que persistia apesar dos reconhecimentos mundanos, até a viagem que fez a Fátima, que causou um incômodo interior. No retorno não parou de se perguntar o que era aquela paz e aquela força que sentia, e não conseguia tirar da cabeça a imagem, que parecia absurda, dela vestida de freira. Foi se confessar com um sacerdote em Madri e seguiu num caminho espiritual. E Deus fez o resto, dando resposta assim a sua inquietação interior.




0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações