Pequena homenagem ao Padre Luizinho pelo seu aniversário de vida

            Nesta manhã, quando nos reunimos para celebrar, tivemos uma razão especial para fazê-lo: hoje é o aniversário do Padre Luiz Carlos- Padre Luizinho-, uma pessoa que conhecemos há pouco tempo, mas que aprendemos a admirar e a quem dedicamos grande amizade.
O padre Luizinho celebra hoje os seus 57 anos de vida, e pede a proteção de Sant’Ana e São Luiz de Sales, para que ele possa dedicar toda a sua vida ao chamado de Deus. Ele agradece pela a sua família, especialmente a sua mãe e irmãos pela dedicação a sua vida, aos padres, aos amigos, as paróquias por onde passou e a paróquia de Santa Efigênia, onde atualmente exerce o seu ministério, pela ajuda, carinho, acolhida e pela a amizade edificada. Enfim, a todas as pessoas que Deus colocou em sua vida, as quais ele chama de anjos de Deus, que souberam ajudá-lo e compreenderam a sua limitação física, pois ao seu parecer ele não acreditava que chegaria a essa idade devido a sua limitação na saúde. Acrescentamos ainda que os médicos que sempre cuidaram dele foram instrumentos também de Deus para toda a sua existência.
Para terminar, agradecemos ao Padre Luizinho por ajudar-nos, com sua sabedoria, a evangelizar e sermos evangelizados; obrigado por dizer-nos sempre algo que precisamos ouvir e obrigado, muito obrigado, pela convivência sábia e sadia de todos os dias. A comunidade deseja que o Deus de misericórdia e de bondade infinita, ilumine ainda mais o seu caminhar e que seu trabalho á frente desta Paróquia continue dando frutos por longas datas.

FELIZ ANIVERSÁRIO PADRE LUIZINHO !!!



0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações