Jovens promovem Matinê na Comunidade Piedade

“Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que fizestes isto a um de meus pequeninos, foi a mim mesmo que o fizeste.”




Cheios de alegria, dedicação e disposição o grupo de canto Francisco de Sales Leôncio, a Pastoral da Juventude, juntamente a outras parcerias edificadas realizou no último dia 03 o “Projeto Matinê 2013”. 

Evento este que contou com expressivo apoio, incentivo e envolvimento da própria comunidade, o que tornou o evento ainda mais belo. O projeto resumiu-se em um dia de lazer, diversão e convivência para as crianças da comunidade Piedade. Com grande parte dos organizadores fantasiados de personagens que garantiram a alegria da criançada e fizeram os adultos relembrar sua infância. O projeto teve início às 10:00 da manhã, com músicas, brincadeiras, oficina de percussão, apresentação do grupo de dança “Axé Mania”, piscina de bolinhas, cama elástica, pipoca, algodão doce e outras atividades.Na parte da tarde foi servido um delicioso lanche para a criançada, lanche esse preparado com muito carinho por mãos abençoadas e que se dispuseram a ajudar, tivemos concurso de dança concorrendo a um kit de material escolar, e também tivemos a “Estação saúde”, que foi onde os médicos do Posto de Saúde atendiam a comunidade e faziam alguns exames, e as 17:00, para finalizar, tivemos um maravilhoso show com “Ivan Lucas e Aloísio”. 

 Este dia sem dúvida ficou marcado em nossa memória, deixando em nosso coração o desejo de desejar ainda mais, tudo valeu muito a pena. O sorriso encontrado no rostinho de cada criança supera todos os desafios enfrentados na construção desse projeto. E quantas conquistas... Sentir a comunidade participando e contribuindo, cada um e cada uma colaborando da melhor forma possível para fazer a matinê acontecer, o desejo de todos foi contemplando ao sentir a comunidade vibrando de alegria e se divertindo! Com o coração ardendo de alegria, agradecemos a todos os colaboradores e organizadores, que contribuíram de diversas formas, dedicaram parte do seu tempo e do seu trabalho, num bonito gesto de doação e serviço em defesa e promoção da vida. Se não fosse as mãos bondosas e o apoio de cada um de vocês, esse lindo projeto não teria acontecido. 

 Que Jesus e Maria abençoem cada um e cada uma, protegendo sempre seus passos por onde caminhar. 

“Fica sempre um pouco de perfume, nas mãos que sabem ser generosas”.

Confira mais fotos do Matinê 2013:



 Colaborou: Juliana Almeida, Bruna Monalisa e Paula Ramalho


.

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações