VISITAS À COMUNIDADE SANTA CRUZ


Foi com grande fé, amor e esperança que se iniciaram, no último sábado, os trabalhos missionários na comunidade Santa Cruz. Às 19h, a Palavra de Deus foi celebrada na sede do grupo  NATA.
No último domingo pela manhã, os membros da comunidade Santa Cruz participaram da celebração eucarística às 07h na capela de Nossa Senhora do Rosário na comunidade do Padre Faria. Logo após a celebração, os seminaristas deram início aos trabalhos de visitas às famílias. Às 19h foi realizada uma Celebração da Palavra na casa da dona Geralda, situada na Rua dos Cravos, e a apresentação do PAE (Plano Arquidiocesano de Evangelização) para toda a comunidade que se entusiasmou com as suas propostas. Assim sendo, foram dados os primeiros passos para a criação do CCP (Conselho Comunitário de Pastoral) na comunidade. As atividades do dia se encerraram com um gostoso café no local da celebração.
 Nesta segunda-feria, as atividades missionárias se iniciaram com uma oração da manhã realizada próximo aos principais pontos de ônibus da comunidade. Às 12h, os seminaristas almoçaram na sede do grupo NATA, onde tiveram a oportunidade de conviver com as pessoas assistidas pelo projeto e conhecer melhor esse belíssimo trabalho. Às 19h, foi realizada uma celebração eucarística em Ação de Graças pelos 32 de sobriedade do senhor Cor Jesus, presidida pelo padre Oldair. Após a missa, houve um agradável momento de confraternização com as pessoas que participaram da celebração houve distribuição de pipoca.















Colaborção: Fernando Paulo, Júnior César, Júlio César, Francisco e Thiago José

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações