MISSÕES NAS ESCOLAS


            Como foi profundo os encontros nas escolas. De fato, foram encontros significativos com Jesus Cristo, que Ele mesmo nos assegurou, “onde um ou dois estiverem reunidos eu estarei no meio deles”. Isso pudemos experimentar na alegria dos alunos, professores, diretores na participação da missa Santa Missa. Foi tudo tão bonito, que percebemos de modo tão forte a ação da graça de Deus.
            Estivemos na Escola Profª Juventina Drumod, Escola Municipal Izaura Mendes, Escola Municipal Hélio Homem Faria, Escola Estadual Desembargador Horacio Andrade, Escola Municipal Educação Infantil Cirandinha, Escola Municipal Educação Infantil Reino da Alegria, Creche Naná Sette Câmera, Creche Padre Rocha, Creche Pedro Aleixo, Creche Professora Anita Araújo.
Após as visitas, em algumas das escolas tivemos a Santa Missa. Ao chegar nos ambientes para a missa, ficamos encantados: faixas, cartazes, folhetos de música, alunos ansiosos; enfim, um momento privilegiado de encontro com Deus e com os irmãos. Agradecemos a Ele por nos ter dado força nessa missão, aos professores, à direção, alunos e funcionários pela acolhida. Que Deus abençoe a todos e os fortaleça nos trabalhos. Lembrem-se sempre que educar é uma vocação, e toda vocação é dom de Deus. Por isso não desanimem, perseverem, pois vocês formam homens e mulheres para o mundo. Estaremos em oração e torcendo por todos.










Adelson Clemente, Rodrigo Artur, Rodrigo Marcos, Bruno Nepomuceno e Rosemar Condé.






0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Visualizações