CORAÇÃO DE JESUS


ORAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

Meu Jesus, em vós depositei toda minha confiança. Vós sabeis de tudo. Pai e Senhor do universo, sois o Rei dos reis.
Vós que fizeste o paralítico andar, um morto voltar a viver, o leproso sarar.
Vós que vedes as minhas lágrimas, bem sabeis, divino amigo, como preciso alcançar de vós esta grande graça.
A minha conversa convosco, mestre, me dá ânimo e alegria para viver. Só de vós espero com fé e confiança a misericórdia.
Iluminai meus passos, assim como o sol ilumina todos os dias ao amanhecer e testemunha a nossa conversa.
Jesus, eu tenho confiança em vós, cada vez aumentando mais a minha fé.
Jesus, manso e humilde de coração, fazei o nosso coração semelhante ao vosso.

Iniciamos o Tríduo de preparação para a Festa do Sagrado Coração de Jesus. Às 6:30 na capela do Pe.Faria, Intronização da Imagem do Coração de Jesus, Ladainha do Coração de Jesus e em seguida Celebração Eucarística.
Na sexta-feira, Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, teremos, um momento de oração rezando pela Santificação do Clero, às 18:00 horas na Capela do Pe. Faria, em seguida Celebração Eucarística e logo após procissão com a Imagem do Sagrado Coração de Jesus.
                   

                

0 comentários:

Postar um comentário

MAIS

Artigos

Visualizações